Marshall lança fones de ouvido

Já imaginou levar aquela sonzeira dos cubos Marshall para qualquer lugar?  Não seria muito agradável entrar em um ônibus lotado, ou em um avião cheio de pessoas te olhando, e você com uma parede de caixas nas costas né?

Que tal aquela marca que não cansamos de ver nos amplificadores dos nossos roqueiros preferidos estampada em nossos ouvidos ? Das mãos da Marshall chegam estes fones de ouvido com design retrô, que vai fazer muitos fãs de música se apaixonarem à primeira vista. São dois os fones lançados, o Major e o Minor, com plugs de 3,5 milímetros.

O Major vem com almofadas para os ouvidos e um adaptador de 6 milímetros para encaixar no amplificador. Além de usar no acabamento o mesmo vinil que envolve os amplificadores, ele também é dobrável para ocupar menos espaço. Detalhes como seu sistema de acolchoamento, ou material utilizado para a parte do apoio superior do fone deixam claro o tipo de produto que você pode ter nas suas orelhas.

Já o Minor é um modelo in-ear que é especial não só pelo seu desenho, mas também pelo método que eles usam para que o fone fique no seu ouvido, com o sistema próprio da Marshall chamado EarClick, que deixa o fone delicadamente agarrado na sua orelha. Ele conta com um microfone integrado, um mini controle remoto no fio e cabo recoberto para evitar que fique embolado. Mais discreto e compacto, também pode ser usado com mp3s, iPods e celulares.
Em breve aqui na Fones & Cia. Reserve já o seu !

Nenhum comentário:

Postar um comentário